Zhangjiajie National Forest Park - A Pandora do filme avatar de James Cameron

Este é o lugar onde James Cameron tirou sua inspiração a partir de quando ele estava trabalhando em Avatar. Wulingyuan Scenic está localizado no distrito de Wulingyuan na Cidade de Dayong, província de Hunan na China e é conhecido por seus pilares de pedra que chegam a mais de um quilômetro de altura e lembram o que foi visto em Pandora (No filme Avatar). 
A área tem cerca de 3.000 pilares de arenito de quartzito.

Zhangjiajie
Entre os picos existem inúmeras ravinas que consistem em belas cachoeiras, piscinas e riachos.
Zhangjiajie pool

Zhangjiajie stream

duas pontes naturais espetaculares na área. O Xianrenqias (Ponte dos Imortais) tem 26m de comprimento, 1,6 m de largura, 1 a 2 m de espessura e se encontra a 100m de altura.

Zhangjiajie Immortal Bridge (Xianrenqias)

O Tianqiashengkong (a ponte sobre o céu) possui 40m de comprimento, 10m de largura e 15m de espessura, aumenta a 357m acima do vale, tornando-se uma das maiores pontes naturais do mundo.

Tianqiashengkong (the bridge across the sky)

Um dos pilares de quartzo-arenitos do parque, a 3.544 metros Southern sky column, foi oficialmente rebatizada de "Avatar Hallelujah Mountain", em homenagem ao filme em janeiro de 2010.
































Fonte:iliketowastemytime

thumbnail
About The Author

Ut dignissim aliquet nibh tristique hendrerit. Donec ullamcorper nulla quis metus vulputate id placerat augue eleifend. Aenean venenatis consectetur orci, sit amet ultricies magna sagittis vel. Nulla non diam nisi, ut ultrices massa. Pellentesque sed nisl metus. Praesent a mi vel ante molestie venenatis.

0 comentários

Comente a sua ideia extravagante!